PUBLICIDADE

Torcidas do Taubaté são alertadas sobre objetos não permitidos

8 mar 2013 - 21h46
(atualizado às 21h48)
Compartilhar

Três representantes das torcidas organizadas do Taubaté, se reuniram no Batalhão de Polícia Militar do Interior do Estado de São Paulo (5º BPMI), para receberem informações sobre objetos que não serão tolerados dentro do estádio de futebol, a partir da próxima rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

As torcidas: Dragões Alvi Azul, Cocheira e Comando 1914 foram orientadas primeiramente sobre os artefatos explosivos, como rojões, sinalizadores e bombas.

Segundo a Polícia Militar, se algum torcedor for pego utilizando algum desses materiais nas dependências do estádio, o indivíduo será imediatamente detido e o clube poderá ser punido com perda de pontos e, em caso mais extremo, excluído do Campeonato Paulista da Série A3.

Por outro lado, os torcedores poderão levar bandeiras sem mastro, faixas, instrumentos musicais e camisas do clube.A utilização de rádios de pilha, usados pelos torcedores para acompanhar o jogo será permitida, mas o torcedor não poderá levar as pilhas, além das que estão no aparelho.

Guarda-chuvas pequenos e sem ponta metálica também estão liberados, mas, dependendo da partida, como em clássicos e jogos decisivos, a polícia poderá vetá-los.

Foram informadas também, que caso a torcida visitante portar qualquer um desses objetos proibidos, a responsabilidade será do Esporte Clube Taubaté

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade