0

Touré ameaça sair se City não renovar contrato até sábado

20 mar 2013
09h37
atualizado às 10h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Yayá Touré pode estar de malas prontas para deixar o Manchester City. A demora para renovar o contrato teria deixado o marfinense impaciente e com vontade de jogar por outro clube, segundo o jornal inglês The Sun. O jogador quer prolongar o vínculo até sábado - caso contrário, dirá adeus ao Etihad Stadium.

<p>Yaya Touré estaria irritado com a demora do Manchester City para renovar seu contrato</p>
Yaya Touré estaria irritado com a demora do Manchester City para renovar seu contrato
Foto: Getty Images

"Esperamos assinar um novo contrato nos próximos três dias. Vamos esperar. Se não sair, já conversaremos com outros clubes. Não creio que ele ficará no City. Touré quer sair por muitas razões", avisou o empresário do jogador africano, Dimitri Seluk.

Paris Saint-Germain, Real Madrid, Chelsea, Manchester United e Chelsea estão de olho na situação do volante. Touré está no Manchester City desde 2010, tendo conquistado um Campeonato Inglês e uma Copa da Inglaterra, e atualmente é um dos destaques do time de Roberto Mancini.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade