PUBLICIDADE

Transito caótico marca chegada ao Defensores del Chaco

29 mai 2013 - 20h46
(atualizado às 22h24)
Compartilhar

O carioca que reclama do trânsito nos arredores do Engenhão em dia de jogo, não venha a Assunção em dia de partida do Olimpia no Defensores del Chaco. O transito da cidade paraguaia ficou caótico nos arredores do estádio, isso cerca de três antes do jogo.

As ruas que ficam em um raio de 400 km do estádio foram todas fechadas e os ônibus de acesso ao local tiveram que desviar sua rota. Quem optou pelo táxi fez uma boa caminhada até a entrada, enquanto quem veio de carro teve que se virar para arrumar uma vaga próxima do campo de jogo.

Chipa faz sucesso na porta do Defensores

O sucesso entre os paraguaios e os torcedores do Olimpia é a tradicional chipa. No Brasil, ela pode ser conhecida como rosquinha. A maioria dos torcedores que chegavam ao estádio, pagavam cerca de 5 mil guaranis (cerca de R$ 2,50) para saborear uma das chipas.

Além dela, nas barracas de churrasquinhos, o choripan também era muito procurado. Esta iguaria nada mais é do que um cachorro quente com linguiça defumada.

Após empate sem gols em São Januário, o Fluminense precisa de uma igualdade com gols ou uma vitória diante do Olimpia para alcançar as semifinais da Libertadores da América.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade