PUBLICIDADE

Trânsito caótico será obstáculo para a delegação do Timão em Oruro

20 fev 2013 - 15h49
(atualizado às 16h06)
Compartilhar

A delegação do Corinthians terá que ter paciência quando chegar a Oruro, cidade da estreia alvinegra na Libertadores, contra o San Jose, às 22h (horário de Brasília). Tudo porque o trânsito em quase todas as ruas é um tormento, principalmente na região do hotel onde a equipe ficará hospedada.

As ruas são muito estreitas e o comércio se espalha pelas calçadas, fazendo com que as pessoas tenham que andar pelas ruas. Os carros não conseguem desenvolver uma velocidade acima dos 20km. Para piorar, uma feira cultural acontece neste momento na praça principal da cidade que, por coincidência, é a mesma do hotel do Timão.

Jogadores, comissão técnica e diretoria chegarão em voo fretado cerca de cinco horas antes do jogo - objetivo é evitar o impacto dos 3.700 metros de altitude. De micro-ônibus - não é possível andar pelas ruas com ônibus normal -, eles deixarão a pista de pouso inaugurada há duas semanas rumo ao hotel, onde tomarão café e, na sequência, partirão para o Estádio José Bermudez.

Depois do jogo, a delegação do Corinthians voltará ao hotel. A saída para Santa Cruz de La Sierra, escala para São Paulo, será pela manhã.

O trânsito caótico das ruas de Oruro podem atrasar a delegação corintiana (Foto: Rodrigo Vessoni)

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade