2 eventos ao vivo

Treinador celeste não culpa Egídio e elogia início de temporada do Cruzeiro

19 mai 2013
19h52
atualizado às 21h51

A apresentação do Cruzeiro, apesar do vice-campeonato, agradou o técnico Marcelo Oliveira. Após a disputa da decisão, o treinador compareceu à sala de imprensa do Mineirão para comentar jogo e elogiou os seus comandados, sobretudo pelo futebol da tempo inicial.

O treinador ainda enaltece os números da equipe neste primeiro semestre. O Cruzeiro tem estatísticas melhores que as do campeão.

– Está plantada uma semente para esta temporada. Os jogadores guerreiros, lutando o tempo inteiro. Tivemos alguns erros que custaram caro – afirmou Marcelo.

Erro de Egídio

Questionado sobre o erro de Egídio, que culminou no gol de Luan com a camisa do Atlético, o técnico cruzeirense exime o lateral-esquerdo de culpa. Para ele, o time todo é culpado da derrota nesta decisão.

– Mérito do Luan também, que partiu com velocidade. Não tem erro, foi tudo nosso. Erramos e perdemos juntos. Obviamente, conversaremos internamente sobre o que precisamos melhorar. Não tem culpado, todos são culpados, inclusive o técnico. Jogamos bem, contra um time muito bom – disse o técnico.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade