PUBLICIDADE

Treinador do América-RJ aposta na conversa para recolocar equipe nos trilhos

30 mai 2013 - 18h31
(atualizado às 18h52)
Compartilhar

O treinador do América-RJ, Duílio, mira já para o próximo confronto de sua equipe, contra São João da Barra, a reabilitação do alvirrubro na Taça Corcovado, após derrota do clube para o Paduano no último sábado. Para isso, o comandante aposta na força do diálogo.

- No sábado, a derrota para o Paduano foi uma coisa muito atípica. Ninguém esperava, mas estamos conversando. A conversa foi produtiva, os jogadores se abriram. Acho que isso é fundamental para que as coisas voltem aos trilhos. Temos uma meta e temos que atingi-la.

Apesar do tropeço recente do América, o treinador Duílio se mantem otimistas com as perspectivas de sua equipe no Carioca Série B. O treinador apontou ainda os confrontos contra o São João da Barra e o Goytacaz como chaves para a realização das pretensões do Mecão.

- Devemos trabalhar. Teremos dois confrontos diretos com equipes que estão brigando com a gente no topo da tabela e precisamos beliscar uma das duas vagas, além de nos mantermos no geral lá na frente. Então, são jogos difíceis que vamos tentar pontuar. – disse ao FutRio.

O América enfrenta o São João da Barra neste sábado, no Estádio Edson Bastos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade