PUBLICIDADE

Treinador faz mistério, mas não deve mexer no Fortaleza para Clássico-Rei

13 abr 2013 - 16h43
Compartilhar

Há dois jogos sem vencer, o Fortaleza quer encerrar o "jejum" contra o Ceará. Para isso, apesar do mistério, o técnico Hélio dos Anjos deve apostar na sequência do trabalho e repetir a escalação da equipe no Clássico-Rei deste domingo, às 16h, na Arena Castelão, pela 11ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.

Apesar do empate com o Tiradentes, por 2 a 2, pelo Estadual, e do empate por zero a zero, com Luziânia, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o treinador deve manter o ataque formado por Assisinho e Edson. O atacante Jaílson se recuperou do edema na parte posterior da coxa esquerda, mas, sem ritmo de jogo, deverá ser opção para o decorrer da partida contra o Vovô.

O trio de zaga formado por Charles, Fabrício e Ronaldo Angelim será mantido. Em má fase, o lateral-direito Rafinha voltou a ser relacionado, mas Edson Souza deve ser mantido como camisa 2 do Leão. Único armador da equipe, o experiente Lúcio, titular nas últimas duas partidas, ainda não convenceu, mas segue como camisa 10. O jovem Edinho, por sua vez, segue à espera de nova oportunidade no banco de reservas.

Sem alterações, o Tricolor deve ser escalado por Hélio dos Anjos com João Carlos; Charles, Fabrício e Ronaldo Angelim; Edson Souza, Jackson, Esley, Lúcio e Marinho Donizete; Assisinho e Edson.

Com um jogo a mais, o Fortaleza é o líder da segunda fase do Estadual, com 19 pontos. Já o arquirrival Ceará ocupa a terceira posição, com 16 pontos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade