PUBLICIDADE

Treino leve e muitos desfalques marcam início da semana no Fluminense

1 set 2014 - 17h20
Compartilhar

Treino fraco marca o início da semana para o Fluminense. Nesta segunda-feira, parte do elenco esteve no gramado das Laranjeiras, enquanto o restante do grupo permaneceu na academia participando de um trabalho regenerativo. Cícero, que cumpriu suspensão na partida do último domingo, esteve em campo normalmente e está à disposição do técnico Cristovão Borges.

Para o próximo compromisso da equipe, porém, o comandante tricolor terá problemas para escalar o time. Apesar de contar com o retorno de Cícero, o treinador não terá os volantes Valencia e Edson. O primeiro continua se queixando de dores no joelho direito. Já o segundo sofreu um estiramento na coxa esquerda - a mesma situação de Rafael Sobis, que também está fora do jogo desta quarta-feira.

Para completar a lista de baixas, Diego Cavalieri também está descartado. O goleiro, recuperado da gastroenterite, voltou aos treinamentos, mas ainda não tem condições de atuar. Nesta segunda-feira, ele deu voltas no gramado, sob os cuidados dos preparadores físicos.

Assim como o titular Cavalieri, o arqueiro substituto Klever também está fora de combate. No último compromisso pela Copa Sul-Americana ele acabou sendo expulso e, por isso, cumpre suspensão. Sendo assim, Felipe Garcia é quem deve defender a meta tricolor.

O Fluminense entra em campo às 22 desta quarta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, para enfrentar o Goiás. A partida é válida pela volta da Sul-Americana. No jogo de ida, o Tricolor triunfou por 2 a 1. Por isso, o empate garante os cariocas na próxima fase - internacional. Já o placar de 1 a 0 para os goianos elimina o Time das Laranjeiras, pelo critério de gols marcados fora de casa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade