PUBLICIDADE

Treino mantém dúvida do Inter entre GIlberto e Vitor Júnior no ataque

5 fev 2013 - 11h19
(atualizado às 14h06)
Compartilhar

A dúvida se mantém. O técnico Dunga não indicou o substituto de Diego Forlán no treinamento da manhã desta terça-feira, no CT do Parque Gigante, e manteve a dúvida entre o atacante Gilberto e o meia-atacante Vitor Júnior. Assim, muda o time que venceu o Gre-Nal no último domingo em apenas uma posição.

A atividade comandada pelo treinador visou apenas a manutenção da posse de bola. Sem montar time, Dunga dividiu o grupo em três em uma metade do gramado. Duas equipes necessitavam trocar passes e 'girar', enquanto um time corria atrás, na marcação. Os papéis se invertiam para quem perdia a posse da bola.

Com Diego Forlán com o Uruguai, para a disputa de um amistoso com a Espanha, em Doha, no Qatar, na quarta-feira, o Inter fica sem o companheiro de Leandro Damião. Vitor Júnior e Gilberto trabalharam normalmente na atividade de bola parada, dos reservas. A vaga está entre os dois.

Os titulares, após o exercício de manutenção da posse de bola, alongaram no meio do campo, enquanto os reservas treinavam cruzamentos. Entre eles estava Juan, junto com Ronaldo Alves e Rodrigo Moledo. No entanto, o experiente zagueiro ficará à disposição apenas para o sábado, contra o Pelotas, em Novo Hamburgo.

A viagem colorada para Lajeado acontece na noite desta segunda. O Inter está em segundo lugar do Grupo B, com oito pontos ganhos, atrás apenas do São José, com 100% de aproveitamento.

Vitor Júnior pode ser alternativa para vaga de Forlán (Foto: Eduardo Moura)

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade