PUBLICIDADE

Treino não define substituto de Forlán no Inter e mistério segue

4 jun 2013 - 12h10
Compartilhar

O treinamento da manhã desta terça-feira não definiu o time do Internacional que pegaa Portuguesa, às 19h30 desta quarta, no Canindé. O grupo colorado realizou apenas um recreativo no gramado do CT do Parque Gigante, o que mantém a dúvida entre Cassiano, Gilberto e Mike para a vaga de Diego Forlán, ausente por conta da seleção uruguaia. O técnico Dunga também não quis adiantar que vai para o jogo.

No trabalho, os jogadores realizaram um aquecimento longo, de cerca de trinta minutos, e depois disputaram o tradicional rachão de véspera de partidas. Como Forlán será desfalque nas últimas duas partidas antes da parada, o Inter irá com um ataque reserva para o jogo. O trio é opção para ser o parceiro de Rafael Moura no setor.

- A gente vai esperar até amanhã para decidir, vamos ver a recuperação dos atletas, após os treinos de recuperação que fizemos. Tentanmos deixar eles à vontade pela sequência. E vamos analisar a melhor opção de ataque, que vai casar melhor com o time e as características do adversário - comentou o técnico Dunga nesta sexta-feira.

Depois do rachão, o grupo colorado trabalhou a bola parada, Mas nada de jogadas aéreas defensivas e ofensivas: apenas cobranças de pênaltis e faltas. Willians, D'Alessandro, Rafael Moura e Juan tiveram bom aproveitamento nas penalidades. Nas cobranças de falta, destacaram-se D'Ale e Ednei. Depois, o lateral e Cláudio Winck realizaram trabalhos específicos de finalização.

O grupo colorado se reapresenta na tarde desta terça para a viagem rumo a São Paulo, marcada para as 20h. A delegação só retorna para Porto Alegre no domingo pela manhã, já que enfrenta no sábado o Cruzeiro, em Sete Lagoas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade