0

Treinos da semana definirão reestreia de Henrique pelo Cruzeiro

13 ago 2013
14h22

Recuperado de uma séria lesão no púbis, Henrique está próximo de reestrear com a camisa do Cruzeiro. Envolvido na negociação que sacramentou a ida de Montillo para o Santos, o volante ainda não atuou na atual temporada. A expectativa do técnico Marcelo Oliveira é que ele possa jogar no sábado, às 19h30, diante do Vitória, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A participação do jogador é condicionada ao rendimento nos treinamentos desta semana. Cortado de última hora da viagem para Porto Alegre, onde a Raposa enfrenta o Grêmio, nesta quarta, o jogador é avaliado pelo treinador.

- Ate pensei em levá-lo nessa viagem, mas fizemos um treinamento e achamos por bem que ele fique e faça um treinamento ainda mais apurado nesta semana, para participar do jogo contra o Vitória - disse.

E MAIS:

Técnico do Cruzeiro confirma alteração e poupa titulares em atividade

Éverton Ribeiro adota humildade e diz não ser crucial para o Cruzeiro

Ainda sem Henrique à sua disposição, o técnico Marcelo Oliveira arma a equipe com Nilton e Souza na contenção do meio de campo. Leandro Guerreiro, Uelliton e Lucas Silva também já foram utilizados no setor.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade