PUBLICIDADE

Trio gringo é relacionado pela primeira vez por Caio Junior

12 fev 2013 - 20h40
(atualizado às 21h12)
Compartilhar

Para o jogo contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, os argentinos, Maxi Biancucchi e Escudero, e o paraguaio Cáceres, foram relacionados pela primeira vez pelo técnico Caio Júnior para uma partida do Vitória. No entanto, não serão que todos que terão já uma oportunidade como titular.

Considerado a maior contratação do clube para 2013, Escudero afirmou que está pronto para jogar, mas a decisão cabe ao treinador.

- Estou pronto para a estreia. Continuo treinando, mas quanto a ser titular, isso depende do treinador – disse o meia, que ainda elogiou o elenco rubro-negro:

- O grupo é muito bom. Tem argentino, paraguaio, e isso facilita. Não tenho outros problemas. Em relação às minhas características, eu jogo pelo lado do campo, esquerdo, mas também pelo direito. Eu gosto de tentar o chute de fora da área.

Outras boas notícias para Caio Junior são as voltas de Michel e Rodrigo Mancha e Renato Cajá, poupados do jogo com o América-RN na semana passada, e do goleiro Deola, que estava lesionado. Este inclusive afirmou que o Vitória não é favorito para o confronto desta quinta-feira, no Presidente Vargas.

- Favoritos não somos. Se mantivermos o que estamos fazendo podemos levar vantagem, mas isso só dentro do campo é que podemos determinar. Estamos fazendo um bom trabalho, mas vamos fazer um jogo difícil. O que passou não vale mais nada. No mata-mata começa tudo de novo. E marcar gols lá em Fortaleza é muito importante. Quanto mais gols fizermos lá, facilitamos para o jogo de volta aqui em casa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade