2 eventos ao vivo

Trio 'R' do Corinthians entra no segundo tempo e garante goleada

6 jul 2014
19h14
atualizado às 19h29

O Corinthians goleou o Uberaba por 4 a 1, no amistoso deste domingo, às 17h, no Uberabão, em Minas Gerais. Com um primeiro tempo abaixo do esperado, alterações no segundo tempo fizeram o Timão despontar e confirmar triunfo contra o limitado adversário.

Romarinho, Romero e Renato Augusto não subiram ao gramado como titulares possívelmente pela última vez. Entrando com Luciano, Guerrero e Jadson à frente, equipe de Mano Menezes teve dificuldades para criar na primeira etapa. Quando trio reserva entrou, mudou o jogo.

O primeiro tempo iniciou morno. Com o Corinthians tendo a posse de bola, a equipe adversária se fechou esperando o Alvinegro atacar. A tática de se defender funcionou durante 25 minutos, quando o Uberaba era melhor na partida e conseguia segurar o poder ofensivo corintiano. Porém, o Timão resolveu jogar.

Guerrero, que estava apagado, se movimentou mais e criou espaços, em sua jogada que o Timão abriu o placar. Aos 27 minutos, após cruzamento do centroavante, Jadson finalizou de primeira e encontrou Luciano sozinho para abrir o placar. O peruano teve mais três chances na primeira etapa, mas pecou nas finalizações.

O segundo tempo começou mais movimentado. Aos 7 minutos, Jadson perdeu a bola na defesa e, Jonathan Reis, de fora da área, empatou a partida. Aos 12 minutos veio o lance pôlemico. Guerreiro foi calçado na meia-lua e o juíz, de forma equivocada, assinalou pênalti, que Jadson converteu.

Aos 19 minutos Mano resolveu mexer e melhorar o time. Romero, Romarinho e Renato Augusto entraram no lugar de Luciano, Jadson e Guerrero, respectivamente, e mudaram o jogo. Aos 23, Elias deixou o dele, depois de meia-lua no zagueiro e toque preciso na saída do goleiro. A goleada nasceu com o gol de Renato Augusto, que aos 27 minutos, com tapa de classe fez o quarto e selou a vitória.

FICHA TÉCNICA

UBERABA (MG) 1 x 4 CORINTHIANS

Local: Uberabão, em Uberaba (MG)

Data: 6/7/2014

Árbitro: Eurivan Alves de Andrade

Auxiliares: Frederico Soares e Ricardo de Souza

GOLS: Luciano, aos 27'/1ºT (1-0); Jonathan Reis, aos 07'/2ºT (1-1); Jadson, aos 12'/1ºT (2-1); Elias, aos 23'/2ºT (3-1), Renato Augusto, aos 27'/2ºT (3-1)

UBEREBA: Cristiano (Gilberto/Intervalo), Iran, Ronaldo Trevisan e Pablo; Luis Fabiano, Caetano, Charles e Maxsuel; Jonathan Reis, Luizinho e Geraldo. Técnico: Gerson Evaristo

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Cleber, Gil, e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano e Guerrero. Ténico: Mano Menezes

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade