PUBLICIDADE

Troca de ingressos da Copa das Confederações começa com tumulto

29 mai 2013 - 13h34
(atualizado às 14h26)
Compartilhar

O primeiro dia de troca dos ingressos da Copa das Confederações começou com tumulto, filas e atrasos em diferentes cidades do Brasil. No Rio de Janeiro, o posto da Barra da Tijuca começou a atender com 20 minutos de atraso. Mas a espera foi ainda maior em Fortaleza, onde a entrega atrasou cerca de uma hora. Resultado: torcedores protestaram e a polícia foi chamada para acalmar os ânimos na capital cearense.

O posto da Barra, no Rio de Janeiro, é o maior posto de atendimento ao torcedor, apesar disso, quem foi trocar seu ingresso nesta quarta-feira, encontrou problemas e teve que ter paciência com a demora e com o sistema, que começou a apresentar falhas quando a procura aumentou. Torcedores ainda pontuaram outras falhas como falta de sinalização e desorganização nas filas.

A falha no sistema também aconteceu em fortaleza e lá, os torcedores foram orientados a reagendar a troca. Em nota oficial, a Fifa admitou erros.

" Centro de Distribuição de Ingressos em Fortaleza

O Centro de Distribuição de Ingressos em Fortaleza opera no momento com limitações. Apenas os torcedores que fizeram pré-agendamento de horário pelo site www.FIFA.com/ingressos poderão ser atendidos no momento. Informaremos assim que o sistema se normalizar. Pedimos desculpas pelos inconvenientes. Torcedores podem ligar para 0300 021-2014 ou escrever para enquiries@2013ftc.com.br em caso de dúvidas.

Atenciosamente

Departamento de Imprensa da FIFA

Ao todo, a Fifa montou oito postos de retiradas distribuidos nas seis cidades-sede da Copa das Confederações, sendo que o Rio recebeu três."

Os torcedores que não aprovaram o seviço recebido nesta quarta-feira aproveitaram as redes sociais para registrar a insatisfação.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade