PUBLICIDADE

Troca de Willian Farias por Welliton depende do Spartak Moscou

19 ago 2013 - 18h37
Compartilhar

Um aval do Spartak Moscou (RUS). É o que falta para o volante Willian Farias acertar sua chegada no Grêmio, em troca da ida de Welliton para o Coritiba. Segundo o presidente Fábio Koff revelou ao LANCENET! na tarde desta segunda-feira, o acerto da troca não foi encaminhado até o momento por uma questão ligada ao atacante:

- Welliton não é jogador do Grêmio, é jogador do Spartak Moscou. Precisamos que eles também aceitem o acordo - revelou o mandatário.

O atacante, que em 19 jogos no clube gaúcho, marcou apenas dois gols e treina em separado no clube desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo. O treinador, atualmente à frente do Fluminense, teria sido demitido após não aceitar o veto à escalação de Welliton em um jogo-treino diante do Caxias.

Apesar do desejo em contar com Willian Farias, volante tetracampeão paranaense e duas vezes finalista da Copa do Brasil com o Coritiba, Fábio Koff descartou envolver outro jogador do Grêmio, caso a troca por Weliton não se concretize.

- Temos dez garotos subindo da base, em um grupo de 28 jogadores. Não podemos perder peças de reposição - declarou.

Caso o Spartak não acerte a mudança de clube de Weliton, o Grêmio não deve desistir, segundo o assessor de futebol Marcos Chitolina:

- São negócios feitos paralelamente. Estamos tentando uma saída para que o Willian (Farias) venha. Esta troca é uma opção atual - disse, ao L!Net.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade