4 eventos ao vivo

Túlio comemora invencibilidade de seis jogos do Sobradinho

1 abr 2013
16h37

A vitória por 1 a 0 em cima do Legião foi a segunda seguida do Sobradinho, que mantém uma invencibilidade de seis jogos. São quatro vitórias e dois empates desde que o técnico João Carlos Cavalo assumiu no lugar de Branco no comando da equipe.

Animado com a boa sequência de resultados, o volante Túlio, ex-Botafogo, elogia o bom ambiente e o foco do time nos últimos confrontos.

- Jogamos em casa nos dois primeiros jogos e sabíamos que seria muito importante começar o segundo turno com vitórias. Nosso time vem atuando de forma segura e mantendo a posse de bola. A próxima partida é contra o Brasiliense fora de casa e um resultado positivo pode nos deixar mais perto da classificação para a próxima fase. Tenho certeza que será um grande jogo, com duas equipes qualificadas e com jogadores experientes. Precisamos trabalhar forte durante a semana para chegarmos preparados para este confronto - ressaltou o volante.

O Sobradinho volta a campo neste no domingo, às 16h, para enfrentar o Brasiliense, no Estádio Boca do Jacaré. O jogo é válido pela terceira rodada da Taça Mané Garrincha, o segundo turno do Candangão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade