PUBLICIDADE

Turco se associa ao Coritiba por causa de Alex, e vem ao Brasil conhecer sede do clube

10 ago 2013 - 17h04
Compartilhar

Alex, camisa 10 do Coritiba, envolvido em polêmica durante esta semana, por conta de declarações que deu, com exclusividade ao LANCE!Net, sobre as relações políticas no futebol brasileiro, mostrou não ser importante para o clube só dentro de campo, tendo relevância, também, fora dele. Isto foi comprovado, mais uma vez, na tarde desta sexta-feira, quando Ali Öztürk, turco que se associou ao Coxa por conta do ídolo, veio ao Brasil conhecer a sede do Alviverde, para buscar seu cartão de sócio pessoalmente. No domingo, o visitante do além-mar estará no Couto Pereira para torcer pelos paranaenses contra o Vasco.

O time do Alto da Glória explora a imagem de seu principal jogador através de campanhas para expandir a marca e o nome do clube em outros mercados. Com muitos fãs na Turquia, onde foi o principal nome do Fenerbahçe por muito tempo. Além dele, Deivid também brilhou no país pelo mesmo clube. Segundo Öztürk, assim que o Coxa divulgou seu plano para sócios em sua terra natal, ele não exitou em fazer parte.

- Eu planejei essa viagem para o Brasil assim que Alex voltou para cá. Estou muito ansioso. Ele é um ídolo meu e poder vê-lo atuar em outro país, em outro clube, é algo muito importante para mim. Assim que saiu o plano de sócios eu procurei me associar ao Coritiba por causa do Alex. - disse ao site oficial do Coxa, e comprovou que o craque está, realmente, difundindo o nome da equipe pelo mundo - eu não conhecia o clube, mas quando ele confirmou que ia jogar aqui, eu procurei saber mais sobre o Coritiba.

Em sua primeira passagem pelas terras tupiniquins, o turco pode se despedir do Brasil com o Alviverde na liderança do Campeonato Brasileiro, caso vença o Cruzmaltino, neste domingo às 16h, dependendo de tropeços de Botafogo e Cruzeiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade