PUBLICIDADE

Udinese vence com gol "sem querer" e encerra jejum

26 jan 2015 - 18h11
(atualizado às 18h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Com um gol "sem querer", a Udinese conseguiu bater o Empoli fora de casa nesta segunda-feira, pelo placar de 2 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Di Natale e Weidmer, pela Udinese, enquanto Saponara descontou para os donos da casa. A Udinese voltou a vencer após cinco jogos. Foram três empates e duas derrotas no período. Com o resultado, a equipe chega a 27 pontos e divide o oitavo lugar com o Palermo.

Já o Empoli perdeu uma grande oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento. Com 19 pontos, a equipe está na 16ª posição, apenas um ponto atrás do Chievo - primeiro time que seria rebaixado neste momento da competição.

<p>Tima de &Uacute;dine n&atilde;o triunfava h&aacute; cinco jogos&nbsp;</p>
Tima de Údine não triunfava há cinco jogos 
Foto: Gabriele Maltinti / Getty Images

A partida começou faltosa em Empoli. A arbitragem teve trabalho nos minutos iniciais, uma vez que ambos os lados paravam muito as jogadas do adversário. Mas quando a bola rolou mais, o gol não demorou a sair. Aos 19 min, Di Natale recebeu cruzamento preciso de Allan pelo alto, subiu mais alto do que toda a zaga do Empoli e, testando com força, fez o primeiro da Udinese fora de casa. 

A resposta dos donos da casa demorou a acontecer. Só aos 37min que o Empoli conseguiu o empate. E de pênalti, após Danilo colocar a mão na bola. Na cobrança, Sapponara bateu colocado e igualou o placar.

Já na segunda etapa, a Udinese voltou à frente do placar - e com um lance bizarro. Weidmer recebeu de Guilherme e tentou chegar à linha defundo, mas tentou o cruzamento. Sem desviar em ninguém, a bola tomou o caminho do gol e encobriu o goleiro. O próprio Weidmer pareceu não acreditar e apenas esperou os companheiros para comemorar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade