PUBLICIDADE

Uefa distribui punições para Ibra, Raul Meireles, Fenerbahçe e Lazio

27 fev 2013 - 20h19
(atualizado às 20h41)
Compartilhar

A Comissão de Controle e Disciplina da Uefa resolveu trabalhar nesta quarta-feira e deu várias punições. Ibrahimovic, Raul Meirelles e César Navas foram suspensos, e o Fenerbahçe a Lazio também sofreram penas da entidade.

Durante a partida do clube turco contra o BATE Borisov, com portões fechados, a torcida do Fenerbahçe lançou material pirotécnico de fora para dentro do estádio. Por causa disso, o clube pode ficar um ano afastado de competições europeias, basta repetir o ato no período de dois anos.

Ainda pelo Fener, o volante Raul Meireles foi suspenso por três jogos pela expulsão nesta partida. Como já cumpriu uma contra o Viktoria Plzen, pelas oitavas de final, só vai cumprir mais duas. César Navas, do Rubin Kazan, sofreu punição também de três partidas, por expulsão contra o Atlético de Madrid.

Quem também vai ficar dois jogos sem entrar em campo será Ibrahimovic. O atacante sueco foi expulso na partida do Paris Saint-Germain contra o Valencia, no Mestalla, e está fora da partida de volta e mais uma.

O diretor esportivo do clube, Leonardo, chegou a se manifestar contra a expulsão, e que iria pedir à Uefa que retirasse o cartão vermelho, mas acabou sofrendo ainda mais.

A Lazio vai ter que jogar duas partidas com portões fechados. A torcida do clube romano teve comportamento racista e lançou sinalizadores na partida contra o Borussia Mönchengladbach.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade