PUBLICIDADE

Último treino do City antes da viagem a Madri tem Agüero e Touré

Pouco antes de embarcar rumo a Madri, onde definirá a vaga na final da Liga dos Campeões pela primeira vez na história, o Manchester City treinou com a presença de dois atletas importantes. Mesmo posto em dúvida no jogo do Santiago Bernabéu, Yaya Touré foi a campo e trabalhou com bola, assim como Agüero, poupado […]

3 mai 2016 - 08h44
Compartilhar
Exibir comentários

Pouco antes de embarcar rumo a Madri, onde definirá a vaga na final da Liga dos Campeões pela primeira vez na história, o Manchester City treinou com a presença de dois atletas importantes. Mesmo posto em dúvida no jogo do Santiago Bernabéu, Yaya Touré foi a campo e trabalhou com bola, assim como Agüero, poupado da rodada do fim de semana.

Manuel Pellegrini, que reencontrará o Real Madrid para tentar conduzir o City a um feito inédito, poderá repetir com Yaya Touré a estratégia já adotada diante do Paris Saint-Germain, quando o meia ficou no banco de reservas e só deu opção para uma possível mudança. Em recuperação de um edema muscular na coxa, sua condição física ainda não é das melhores.

Se Agüero foi preservado da goleada sobre o Southampton, no último sábado, Jesús Navas – que esteve em campo e foi alvo de uma entrada dura – ainda não tem maiores perspectivas sobre sua condição física. O clube não trouxe informações sobre o estado de saúde do jogador, que reclamou de dores no tornozelo após a partida.

Outros dois atletas, poupados no fim de semana, que voltaram a trabalhar normalmente com o elenco foram os belgas Kompany e Kevin De Bruyne. O zagueiro e o meia, fundamental na classificação diante do PSG, devem compor o time titular nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade