1 evento ao vivo

United e City vencem e ampliam vantagem no Inglês; Chelsea só empata

28 nov 2012
20h07
atualizado às 20h08

Os líderes do Campeonato Inglês contaram com um tropeço em casa do Chelsea para abrir vantagem na ponta da tabela, nesta quarta-feira. Em Londres, os blues não saíram do 0 a 0 com o Fulham, enquanto Manchester United e Manchester City venceram seus jogos.

Os red devils jogaram o suficiente em Old Trafford para fazer 1 a 0 sobre o West Ham e manter a liderança isolada, com 30 pontos. O holandês Robin Van Persie marcou o gol da vitória do United ainda no primeiro minuto de partida e garantiu mais três pontos para a equipe da casa.

Já os citzens, que jogavam fora contra o Wigan, só conseguiram construir o resultado na segunda etapa. Mario Balotelli e James Milner marcaram aos 24 e aos 27.

O West Bromwich, que iniciou a 14ª rodada em terceiro lugar, também tropeçou diante do Swansea, perdendo por 3 a 1. O resultado beneficiou o Chelsea, que subiu uma posição na tabela.

Com 33 pontos, o Manchester United lidera a competição, seguido de perto pelo Manchester City, com um ponto a menos. O Chelsea agora tem sete pontos de vantagem para o primeiro colocado e o mesmo número que o West Bromwich.

Confira todos os resultados da 14ª rodada do Campeonato Inglês:

Terça-feira (27/11):
Sunderland 0 x 0 QPR
Aston Villa 1 x 0 Reading

Quarta-feira (28/11):
Chelsea 0 x 0 Fulham
Manchester United 1 x 0 West Ham
Wigan 0 x 2 Manchester City
Tottenham 2 x 1 Liverpool
Everton 1 x 1 Arsenal
Swansea 3 x 1 West Bromwich
Southampton 1 x 1 Norwich
Stoke City 2 x 1 Newcastle

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade