PUBLICIDADE

United não digere expulsão de Nani contra o Real Madrid

6 mar 2013 - 11h40
(atualizado às 11h46)
Compartilhar

A expulsão de Nani, aos 11 minutos do segundo tempo da partida entre Manchester United e Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, não foi bem digerida por torcedores, jogadores e comissão técnica do United. O treinador Alex Ferguson preferiu não dar entrevista após a partida.

"Ele (Ferguson) está perturbado. Está sem condições de falar sobre o assunto", disse Mike Phelan, assistente do treinador. "Nós estávamos com a situação controlada, mas a partida mudou completamente (após a expulsão de Nani). Foi uma decisão maluca, que arruinou o espetáculo de uma excelente noite europeia".

O assistente justificou sua aparição no lugar de Ferguson para atender a imprensa. "Ele está irritado e sabe que se ficasse na frente das câmeras agora, não poderia fazer isso por muitas semanas (referindo-se a uma eventual punição). Ele sabe que eu provavelmente sou mais diplomático", completou Phelan.

O ex-jogador do United Gary Neville admitiu que nunca havia visto o Old Trafford tão atordoado. "Vou ao Old Trafford desde os cinco anos de idade, e nunca tinha visto o estádio tão descrente como vi após essa decisão do árbitro. As pessoas não ficaram zangadas. Ficaram apenas boquiabertas e chocadas", disse o ex-lateral em sua conta no Twitter.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade