PUBLICIDADE

Uruguaios querem partir para cima do Equador nas eliminatórias

8 out 2013 - 16h21
Compartilhar

Os jogadores da seleção uruguaia deixaram claro que irão buscar a vitória nesta sexta-feira no Equador, no choque da penúltima rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Brasil-2014.

Atualmente, a 'Celeste' ocupa a quinta posição com os mesmos 22 pontos dos equatorianos. Se permanecer em quinto, terá que disputar a repescagem contra a Jordânia.

"Vamos tentar buscar um bom resultado no Equador, como fizemos na Venezuela e no Peru (quando conseguiram vencer fora de casa), não vamos jogar pelo empate", declarou nesta terça-feira o lateral Maximiliano Pereira, do Benfica, depois do treinamento realizado no Complexo Celeste, nos arredores de Montevidéu.

O Uruguai começou muito mal nestas eliminatórias, mas conseguiu dar a volta por cima com três vitórias nas últimas três partidas, diante de Venezuela, Peru e Colômbia e mira agora a quarta posição, que garante a classificação direta, sem passar pela repescagem.

"Fé e garra estão sobrando nessa seleção. Temos que fazer uma partida inteligente. Será vital jogar de forma bem organizada e aproveitar todas as oportunidades criadas", afirmou Christian Stuani, atacante do Espanyol.

"Há uma união tremenda, com todas as nossas armas vamos brigar pela classificação no Equador. Se der tudo certo, vamos conseguir um bom resultado para depois poder garantir a vaga na última rodada (contra a já classificada Argentina em Montevidéu)", explicou o jogador, que marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre os colombianos em setembro.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade