PUBLICIDADE

Libertadores

P. Vieira descarta medo de pancadas do Tigre: "Libertad só batia"

2 mar 2013 - 14h46
(atualizado às 16h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Patrick Vieira ganhou a titularidade no Palmeiras no final do ano passado</p>
Patrick Vieira ganhou a titularidade no Palmeiras no final do ano passado
Foto: Wagner Carmo / Gazeta Press

O meia Patrick Vieira ignorou neste sábado a possibilidade de temer o jogo duro do Tigre, no confronto da próxima quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América. Depois da derrota por 2 a 0 para o Libertad, nesta semana, o jovem alviverde disse ter adquirido experiência necessária em "receber pancadas". 

"Jogamos contra o Libertad e eles só batiam. Vamos ver se lá na Argentina vão bater do mesmo jeito", disse Patrick, que aguarda os DVDs preparados pela comissão técnica para conhecer melhor o próximo adversário palmeirense. "É esperar, ver o DVD e viajar para ter um bom resultado", resumiu.

Embora tire algumas lições do último confronto, o jovem negou que tenha faltado experiência à equipe palmeirense. Ele fala até em título da competição sul-americana, sem dar prioridade a Campeonato Paulista, Série B ou Copa do Brasil.

"Não falta experiência. É jogo pegado, o que falta é acostumar um pouco com as faltas que o juiz não dá. Isso não é inexperiência. Faltou sorte e o time deles era bom. Temos que aceitar isso e treinar para melhorar", comentou.

O Palmeiras, que não entra em campo neste domingo pela décima rodada do Campeonato Paulista, encara o Tigre na região metropolitana de Buenos Aires, às 19h45 (de Brasília). O time brasileiro é o terceiro colocado da chave, com três pontos, enquanto os argentinos perderam os dois jogos realizados até agora. 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade