PUBLICIDADE

Vadão comemora primeiro ponto do Criciúma fora de casa

1 ago 2013 - 17h34
Compartilhar

Um empate conquistado com um gol aos 47 minutos do segundo tempo dá o famoso gosto de vitória. No caso do Criciúma, que empatou em 1 a 1 com a Portuguesa, na última quarta-feira, no Canindé, o sabor foi ainda melhor, pois o Tigre conquistou o seu primeiro ponto fora de casa no Brasileirão.

O técnico Vadão foi um dos que mais comemorou o resultado. O técnico parabenizou o time catarinense pela postura em campo e afirmou que o Criciúma poderia ter saído com a vitória do Canindé.

– Eu acredito que a equipe rendeu, foi bem, se impôs, que é o que a gente mais cobrava naqueles jogos anteriores. É óbvio que a gente está satisfeito com o empate, pela maneira como aconteceu, nos últimos minutos de jogo. Mas tivemos as chances e poderíamos muito bem ter levado os três pontos – disse.

O Criciúma está na 14ª posição, com 10 pontos, apenas um ponto a mais que o Fluminense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Se quiser se afastar do perigo na próxima rodada, o Criciúma terá que vencer o Corinthians, no domingo, às 16h, no Heriberto Hülse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade