PUBLICIDADE

Vadão é o novo treinador da equipe do Criciúma

8 mar 2013 - 17h22
(atualizado às 17h37)
Compartilhar

Sem técnico desde o último domingo, quando Paulo Comelli foi demitido, o Criciúma fechou com o Vadão, que estava no Sport neste começo de temporada, nesta sexta-feira. O contrato vai até o final do ano.

- É uma oportunidade muito boa. O Criciúma é uma equipe que possui uma bela estrutura e há tempos vinha brigando para estar na elite do futebol brasileiro. Com certeza é uma equipe que está credenciada para disputar o Brasileirão - disse Vadão.

Junto com Vadão, o auxiliar Vaguinho e o preparador físico Luiz Fernando formarão a comissão técnica. O treinador será apresentado na segunda-feira. No jogo de domingo, contrao Camboriú, o auxiliar Sílvio Criciúma ficará à beira do gramado.

Vadão há foi campeão do Camepeonato Paranaense de 2000, pelo Atlético-PR, do Torneio Rio-São Paulo de 2001, pelo São Paulo, e da Supercopa do Japão em 2005, pelo Verdy Tokyo. Nos últimos anos ele conquistou dois acesso para a primeira divisão: em 2007, com o Vitória, e em 2009, com o Guarani. No início deste ano, ele era o comandante do Sport, mas acabou demitido, na última quinta-feira, pela sequencia de maus resultados.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade