PUBLICIDADE

Vadão elogia disposição do time e reclama da torcida do Sport

28 fev 2013 - 17h46
(atualizado às 20h18)
Compartilhar

A troca dos medalhões por jogadores mais novos e com mais disposição foi considerada, pelo técnico Vadão, o principal motivo pela mudança de atitude do Sport na vitória por 3 a 2 sobre Serra Talhada, na última quarta-feira. As críticas ficaram pela atitude da torcida que pegou o no pé do meia Hugo e do atacante Roger.

- Você sabe o que ele disse? Ele disse: 'você está cego igual a sua filha'. Para quem não sabe, Roger até tentou levar a filha para a China para tentar resolver esse problema. Atacar uma criança que tem um problema sério de visão é algo demais - comentou Vadão.

Quanto à Hugo, o treinador defendeu o meia sobre a sua expulsão. O jogo estava empatado quando Hugo tentou colocar um adversário caído para fora de campo. Uma confusão foi inciada e ele recebeu o vermelho. Em seguida, Hugo foi retirado do banco de reservas pois não poderia ficar lá. Irritado, ele se levantou e jogou a camisa para a torcida.

- Nós não podemos deturpar tudo que Hugo faz. Hugo foi expulso porque, na ânsia de ganhar o jogo, ele tentou tirar o adversário do campo. Isso está errado, mas ele fez porque estava na ânsia de vencer. Mostrou até o outro lado do Hugo, que é um jogador mais calmo. De repente, ele joga a camisa para a torcida. Ele não jogou pedra. Não jogou a chuteira. Nós temos que interpretar as coisas de uma maneira diferente senão Hugo vai sair daqui como um criminoso. Em todos os clubes em que pasou, ele não teve problema. Não estou falando de jogar bem ou mal. Cabe a nós da comissão defender porque Hugo estava chorando no vestiário. Ele sabe o erro que cometeu - disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade