PUBLICIDADE

Vadão não se surpreende com vitória do Criciúma sobre o Santos

6 jun 2013 - 00h43
Compartilhar

A fácil vitória do Criciúma por 3 a 1 sobre o Santos, nesta quarta-feira, no Heriberto Hülse, não causou surpresa no técnico Vadão. Segundo ele, o Tigre apenas retomou o seu futebol normal, que não teria sido posto em prática nas últimas duas rodadas.

- Quando falei em mudança de postura, foi em relação aos dois últimos jogos. Na verdade essa é a forma que a gente sempre jogou, principalmente em casa. Uma coisa é o time estar mal e ter que mudar. Outra, é saber que o nosso time joga diferente e não sei porquê não jogou assim. Só trouxemos o futebol que estávamos exercendo – disse o treinador.

O zagueiro Éverton Páscoa também acompanhou o discurso do treinador. Ele relembrou o título catarinense deste ano, para mostrar que o Criciúma tem força para ir longe neste Brasileiro.

- O sentimento é de alegria pela equipe ter feito uma boa partida. Acho que a gente estava devendo essa apresentação, depois das últimas duas partidas, em que a equipe foi muito mal. Encontramos o futebol que nos levou a ser campeão catarinense. Esse futebol marcando em cima, impondo nosso ritmo. Dentro de casa nossa equipe é muito forte. A gente tem tudo para trazer vitórias e alegrias para a torcida do Criciúma – disse, pouco antes de enrolar as meias para jogar para a torcida.

Na próxima rodada, o Criciúma recebe o Flamengo, sábado, no Heriberto Hülse. Neste momento, o Tigre ocupa a oitava posição, com seis pontos em quatro jogos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade