PUBLICIDADE

Vadão prevê jogos ainda mais difíceis para o Criciúma no Brasileiro

27 mai 2013 - 10h43
Compartilhar

Passada a euforia da vitória do Criciúma na estreia do Campeonato Brasileiro sobre o Bahia em seu retorno à elite, o técnico Vadão lembrou dos próximos desafios que estão por vir no campeonato e citou os desfalques do Tigre para a partida do último domingo contra os baianos.

- A gente tem que se acostumar que é de Bahia para cima. São as melhores equipes do Brasil e os jogos são desse nível, dificílimos. A gente vinha jogando com uma equipe entrosada, mas tivemos que mudar pelas circunstâncias. Mas os jogadores cumpriram aquilo que foi pedido. Nos momentos difíceis, o time se portou bem. Estou satisfeito com o resultado - afirmou Vadão.

Os três gols marcados na vitória sobre o Bahia mostrou mais uma vez o poderio ofensivo do time, que já balançou as redes adversárias em 57 oportunidades na temporada. E o comandante manterá o esquema com três homens na frente.

- Não é porque estamos na Série A que vamos perder o que a gente tem de melhor, que é atacar, tentar vencer, que é fazer a torcida empurrar o time. A nossa ideia é sempre essa: respeitar, mas nunca temer - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade