PUBLICIDADE

Vagner Love culpa "problemas financeiros" por saída do Flamengo

28 jan 2013 - 14h04
(atualizado às 14h53)
Compartilhar

Vagner Love falou publicamente pela primeira vez sobre a sua saída do Flamengo. Em entrevista à edição desta segunda do jornal russo Sport Express, o atacante citou a eleição de Eduardo Bandeira de Mello para a presidência rubro-negra como o principal motivo de seu retorno ao CSKA.

"A troca de presidente causou problemas financeiros ao Flamengo. Foi por isso que, quando meus empresários me falaram de uma volta ao CSKA, eu aceitei imediatamente. Tudo foi feito em apenas três dias e eu acredito que foi o melhor para todo mundo", disse Love, sem explicar, no entanto, quais seriam esses "problemas financeiros".

Bandeira de Mello foi eleito presidente do Flamengo no final do ano passado. Logo em seu discurso de posse, o mandatário afirmou que o clube tinha "a justa fama de mau pagador", prometendo tomar medidas imediatas para resolver os problemas financeiros rubro-negros.

Algumas semanas depois, o clube admitiu que não tinha condições de pagar ao CSKA o que devia por Vagner Love, o que acabou levando o atleta de volta à equipe russa. No final da semana passada, foi a vez de o também atacante Liédson, outro jogador com salário considerado pela cúpula flamenguista, deixar o clube e ser negociado com o Porto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade