0

Vagner Love marca novamente em amistoso do CSKA Moscou

14 fev 2013
18h52
atualizado às 20h55
  • separator
  • comentários

Depois de deixar o Flamengo no meio do mês de janeiro, Vagner Love vive boa fase no CSKA Moscou, clube da Rússia onde tem status de ídolo. Nesta quinta-feira, o centroavante voltou a marcar pelo atual time em torneio amistoso realizado na Espanha.

Love marcou o segundo gol da vitória de 2 a 0 do CSKA sobre o Lillestrom, da Noruega, aos 23 minutos da etapa complementar. Esse foi o segundo jogo seguido em que o centroavante foi às redes, desde que voltou ao clube russo. Em seis partidas, porém, só venceu duas e perdeu as outras quatro.

O atacante deixou o Flamengo durante o mês passado por conta de dívidas que o time carioca tinha com o russo e não podia honrar. Quando foi negociado em definitivo em 2012 , foi comprado pelo Rubro-negro em parcelas, que deixaram de ser pagas.

No CSKA, Love teve passagem vitoriosa entre 2004 e 2009 e 2010 e 2011, períodos em que acumulou 12 títulos. Em 244 partidas oficiais, marcou 117 gols.

Atualmente, a equipe lidera o Campeonato Russo, com dois pontos de vantagem sobre o Anzhi Makhachkala. A competição, porém, está paralisada pelo rigoroso inverno do país e só será retomada na segunda semana se março, quando o CSKA visita o Krylya Sovetov.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade