0

Vagner Mancini diz que Atlético-PR aprendeu a 'gostar da vitória'

8 ago 2013
00h04

Em entrevista exclusiva à Rádio CAP, técnico Vagner Mancini atribuiu a vitória por 1 a 0 do Atlético-PR sobre o Bahia, no Durival de Brito, nesta quarta-feira, à maneira como a equipe conseguiu encontrar uma vibração para atuar a cada partida.

- Uma equipe que aos poucos vai se encontrando, garantindo suas vitórias, vê seu desempenho refletido no vestiário. O Atlético-PR aprendeu a gostar das vitórias. Muita gente não vê a entrada do vestiário. Eu sou um cara vibrante, e todo mundo aqui sai em vibração após a partida - declarou.

Mancini falou seu ponto de vista sobre o progresso do Furacão no Brasileirão.

- Houve uma sinergia dos atletas comigo. Eles aceitaram o que o Mancini dizia, e seguiram o que o Mancini passava. Acabou dando liga.

O treinador discorreu sobre a importância de Paulo Baier, autor do gol da vitória na Vila Capanema.

- Baier tem uma história aqui dentro, é respeitado pela torcida, pelo elenco. Temos um contato ótimo. Hoje (quarta-feira), ele não foi direto ao caminho do doping para abraçar todos os atletas do Atlético-PR, por exemplo. Isto mostra o bom momento do time - afirmou.

Apesar de enaltecer o grupo, que saiu do décimo-nono e pulou para as primeiras colocações, Mancini disse que o Atlético-PR tem coisas por ajustar.

- Há algumas carências no elenco, que precisamos resolver. A diferença de estarmos em décimo-nono e agora estar em quinto é que temos mais tranquilidade na tabela para corrigir. Temos ainda muito o que trabalhar, porque nada está ganho - ressaltou.

O Atlético-PR voltará a campo no domingo, para enfrentar o Internacional. O fato de o Colorado ter folgado no meio de semana, devido à antecipação da partida contra o São Paulo, preocupa o treinador do Furacão:

- Contra o Bahia, que folgou no fim de semana, tivemos dificuldades, mesmo com um jogador deles expulso. Vamos ter este problema contra o Inter. Teremos de ficar atentos com o nosso trabalho.

A partida contra o Inter acontecerá às 18h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, região metropolitana do Rio Grande do Sul,.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade