PUBLICIDADE

Vagner Mancini sobre Cruzeiro: 'Futebol nos faz acreditar que pode acontecer qualquer coisa'

31 out 2014 - 12h59
Compartilhar

A partida entre Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, e Botafogo, atualmente na 17ª posição na tabela, domingo, no Mineirão, às 17h, tem favoritismo claro para a equipe mineira e o técnico Vagner Mancini sabe disso. Mas, ao longo da vasta experiência que adquiriu no futebol, sabe que o esporte vive dando vários exemplos de que 'qualquer coisa pode acontecer'.

- Vamos em Minas Gerais para buscar pontos. O futebol nos faz acreditar que pode acontecer qualquer coisa. Chegamos numa situação em que não podemos olhar a posição na tabela. O importante é o grupo estar concentrado para fazer um bom jogo. Sabemos da importância da partida para o Cruzeiro, mas ela é mais importante para o Botafogo - afirmou o treinador.

Mancini também confirmou o desfalque de André Bahia e a escalação de Murilo, que completa 20 anos nesta sexta, no lugar do lesionado Wallyson:

- Ao longo da semana, tive a semana cheia para treinos já que não tivemos jogos no meio da semana e deu para fazer coisas interessantes na parte tática. Pude testar alguns atletas que poderão entrar durante o jogo. Testei o Airton na zaga, pois posso precisar disso. O Dankler será titular, mas não tenho Matheus (suspenso) e Bahia (lesionado). Na frente, testei outros e o Murilo foi o escolhido. O time que começa é o time que treinou hoje.

O Botafogo enfrentará o líder do Brasileirão com a seguinte escalação: Jefferson; Régis, Dankler, Rodrigo Souto e Junior Cesar; Andreazzi, Gabriel, Bolatti e Carlos Alberto; Murilo e Rogério.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade