0

Valdir Bigode substitui Jorge Luiz como auxiliar-técnico permanente

29 dez 2014
21h38

Um ex-jogador por outro. Valdir Bigode será o novo auxiliar da comissão técnica permanente do Vasco. Identificado com o clube, ele chega para o lugar de Jorge Luiz e se mostra empolgado para o retorno ao clube. Ele trabalhará diretamente com o técnico Doriva, apresentado em São Januário há cerca de 15 dias. O ex-atacante já esteve em São Januário e vai se apresentar junto com a delegação, nesta sexta-feira.

– Estou vendo com muita alegria e muito feliz de voltar ao Vasco. Tenho certeza que vai ser muito bom e eu quero ser importante neste processo de dar a volta por cima. Tenho certeza que o Vasco vai conseguir – disse o ex-atacante.

Valdir teve passagens pelo Vasco nas décadas de 1990 e 2000, sempre marcando muito gols. No Campeonato Carioca de 2004, por exemplo, foi o artilheiro, com 14 gols. Em seu início pelo Cruz-Maltino também foi quem fez mais fez gols no Estadual. Foram 19 no ano de 1993.

Hoje com 42 anos, Valdir lembra a relação de longa data com Eurico Miranda, que o trouxe para trabalhar e em quem votou na eleição do clube, no mês passado.

– Tudo começou quando ainda era do Campo Grande. Ele me levou para o Vasco, me contratou. Depois me vendeu, me trouxe de volta. E eu também o venho ajudando muito há 20 anos. É uma longa parceria que continua agora – disse Valdir.

Valdir já tem experiência até como técnico. Foi no Campo Grande, primeiro clube dele. A comissão técnica já tem outros novos membros, como o fisioterapeuta Alex Evangelista, que estava no Santos. Flávio Tênius será o preparador de goleiros, depois de passar anos trabalhando no Botafogo. Na preparação física, Mauro Britto e Fábio Ganime serão os responsáveis.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade