0

Valdir Papel e Iarley são os destaques na estreia da 2ª fase do Paraense

11 jan 2013
17h13
atualizado às 17h40
  • separator

A segunda fase do Campeonato Paraense terá início neste sábado com dois jogos. O Águia de Marabá recebe o Tuna Luso, às 19h, no Estádio Zinho de Oliveira, pela primeira rodada desta fase da competição, enquanto que o Cametá recebe o Paragominas uma hora mais tarde.

Mas o pontapé inicial do Parazão ficará marcado pelas estreias do atacante Valdir Papel no Santa Cruz de Cuiarana, campeão da primeira fase da competição (que aconteceu no final do ano passado), e de Iarley pelo Paysandu. Na realidade, o atacante deverá fazer sua reestreia pelo Papão na segunda etapa, já que começará no banco.

O campeão mundial de 2006 com o Inter teve uma passagem pelo time paraense em 2003 e ficou marcado por ter feito o gol da vitória do clube contra o Boca Juniors-ARG em plena Bombonera, pela Copa dos Campeões.

Enquanto o Santa Cruz-PA estreia contra o Remo, na segunda-feira, no Baenão, o Paysandu recebe o São Francisco no Estádio da Curuzu. Quem está confirmado para o jogo é o lateral Yago Pikachu, que ficou conhecido no ano passado por fazer uma ótima aparição no estadual do Pará e na Copa do Brasil, tendo despertado o interesse do Palmeiras.

Confira os jogos da primeira rodada da 2ª fase do Paraense 2013:

Sábado - 12/1

19h - Águia de Marabá x Tuna Luso - Zinho de Oliveira

19h - Cametá x Paragominas - Parque do Bacurau

Domingo - 13/1

10h - Paysandu x São Francisco - Curuzu

Segunda-feira - 14/1

20h30 - Remo x Santa Cruz-PA - Baenão

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade