PUBLICIDADE

Valdivia diz esperar que ida para Emirados Árabes não o afaste da seleção

2 set 2015 - 16h59
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Jorge Valdivia, ex-Palmeiras, afirmou nesta quarta-feira ter esperanças de que a ida para o futebol dos Emirados Árabes, para o Al Wahda, não feche as portas para ele na seleção chilena.

"Não se deve fazer alarde porque eu vou para uma liga menos competitiva. O segredo é que eu me cuide para quando for chamado pela seleção", afirmou o jogador, em entrevista coletiva concedida em Santiago.

Valdivia, que treina com os demais comandados do argentino Jorge Sampaoli, para o duelo contra o Paraguai, neste sábado, admitiu que está fora de ritmo de jogo.

"Não jogo desde 4 de julho uma partida oficial - data da decisão da Copa América, contra a Argentina -, então é óbvio que eu vá sentir, pois não é o mesmo ritmo que tinha na Copa América. Espero seguir melhorando, atuando nos Emirados, para seguir com a seleção", explicou o atleta conhecido como 'El Mago'.

Valdivia também comentou a polêmica envolvendo Arturo Vidal, que pediu para retornar para a Alemanha nesta quarta-feira, por motivos pessoais, mas foi flagrado curtindo a noite na véspera.

"Não se deve fazer tanto escândalo. Se ele quis asir com os amigos e viajar para resolver seus problemas, se é que os têm, é coisa dele", afirmou o ex-palmeirense.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade