PUBLICIDADE

Valdivia diz que gesto obsceno foi para um torcedor, mas promete ficar no Verdão após briga

8 mar 2013 - 19h31
(atualizado às 19h47)
Compartilhar

Valdivia convocou entrevista coletiva na Academia na tarde desta sexta-feira para se posicionar sobre a confusão com torcedores da Mancha Alviverde no Aeroparque de Buenos Aires (ARG), na manhã desta quinta.

Ele admitiu que acenou com genitália para um torcedor específico, mais conhecido como Zeca Urubu, integrante da uniformizada que já se envolvera em outros episódios de violência no Verdão.

- Quando entrei no campo pro aquecimento, já logo fui xingado por um torcedor, sabemos quem é, vocês também sabem. Ouvi só a voz dele. Cometi um erro a responder a esse torcedor e acho que os outros que estavam lá acharam que foi generalizado. Quero lembrar que fui muitas vezes hostilizado, xingado, vaiados, pelos torcedores da Mancha em vários jogos e nunca, mesmo jogando, respondi a eles ou fiz alguma declaração contra eles. Toda vez que aconteceu isso da torcida me xingar nos jogos, sempre meu discurso era de que um dia eles iriam voltar a me apoiar e que sou muito grato a toda a torcida do Palmeiras. Não é só a Mancha, tem milhões de torcedores e sigo agradecendo esses que me apoiam.

Mais informações em instantes

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade