PUBLICIDADE

Valdivia evita empolgação no Verdão e na volta à seleção chilena

11 ago 2013 - 10h16
(atualizado às 12h49)
Compartilhar

Vivendo grande fase no Palmeiras, o meia Valdivia foi convocado para defender a seleção chilena no amistoso contra o Iraque, quarta-feira, em Copenhague, na Dinamarca. Ele garante que não se empolga com a fase positiva.

- O Palmeiras tem muitos jogos pela frente ainda. A gente está bem, faz o que pode. Estamos brigando para conseguir aquilo que a gente merece - disse o jogador, minimizando a euforia da torcida pelos nove jogos de invencibilidade, com oito vitórias e um empate.

Valdivia esteve em sete desses jogos e participou de 12 gols: marcou dois, deu três assistências e iniciou seis jogadas que terminaram com bola na rede. Tal desempenho chamou a atenção do técnico Jorge Sampaoli, do Chile, mas o Mago não se garante entre os titulares.

- Não sei, não fui ainda (risos). Lá tem um comandante que vai decidir isso - resumiu ele, que não poderá defender o Palmeiras contra o Joinville, terça-feira, e forçou o terceiro cartão amarelo contra o Paraná.

- Em 2008, tomei um cartão contra o o São Caetano que também comemoraram. Falei para o juiz: "Se eu demorar, vai me dar cartão? Então beleza (risos)" - disse o camisa 10, advertido por demorar a sair do gramado ao ser substituído.

Suado! Palmeiras joga com raça e vence o Paraná no Pacaembu

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade