PUBLICIDADE

Valdivia exalta empate, mas pede 'mais consistência durante os 90 minutos'

3 fev 2013 - 22h16
(atualizado em 4/2/2013 às 01h47)
Compartilhar

O meia Valdivia começou a segunda partida consecutiva como titular do Palmeiras. Na quinta-feira, diante do São Bernardo, teve boa atuação e até fez gol. Diante do XV de Piracicaba, no empate por 3 a 3, neste domingo, o camisa 10 não teve bom rendimento. Após a partida, o chileno alertou para o "apagão" do time após o segundo tento do Verdão e enalteceu o gol de empate no final da partida.

- Temos de apresentar consistência durante os 90 minutos. Eles viraram e ficou complicado. Graças a Deus conseguimos empatar - declarou o jogador.

Diante do XV, Valdivia ficou em campo a partida inteira. Reiterando que houve uma queda de rendimento após o segundo gol palmeirense, o meia afirma que o time se empenhou o tempo inteiro e analisou o retorno da pré-temporada como fator para que o time ainda esteja inconsistente.

- Vontade não faltou, até o último minuto a gente correu. Eu fui lá atrás, roubei uma bola lá atrás, toquei e saiu o gol. Temos de ter uma pegada nos 90 minutos, mas é difícil, porque é começo de campeonato - afirmou.

De olho na estreia da equipe na Copa Libertadores no dia 14, contra o Sporting Cristal (PER), no estádio do Pacaembu, Valdivia afirma que haverá um crescimento no rendimento da equipe até a partida.

- A gente vem evoluindo bem, adquirindo confiança, essa chance de não perder é de todos nós. É difícil jogar aqui (em Piracicaba). O time deles não é bobo. Até a Libertadores temos de melhorar bastante, mas isso vai com os jogos - completou o chileno.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade