PUBLICIDADE

Valdivia não pega o Paysandu, mas Verdão deve ter força quase total

15 ago 2013 - 18h04
Compartilhar

O meia Valdivia não vai defender o Palmeiras contra o Paraná, sábado, no Pacaembu, pela Série B. A comissão técnica pensava em poupá-lo antes mesmo de surgir a dor na coxa direita que o vetou do amistoso do Chile contra o Iraque, na última quarta-feira, em Copenhague (DIN). Com o problema, ele foi descartado antes de voltar ao Brasil, o que acontecerá nesta sexta.

- Neste jogo, o Valdivia está fora. A gente sabe que a recuperação dele é um pouco mais lenta. Ele saiu de um jogo (contra o Paraná, sábado) e já pegou uma viagem, treinou e vai viajar de novo para voltar. Vai chegar, vamos saber o que aconteceu, conversar com o departamento médico e ver os exames para saber como vamos trabalhar. A princípio, é coisa leve - disse o preparador físico alviverde, Fabiano Xhá, ao LANCE!Net.

Com isso, o paraguaio Mendieta deve seguir no time, assim como a maioria dos titulares. O estado físico dos jogadores preocupava e havia a possibilidade de vários serem poupados contra o Papão, já que o jogo seguinte, na quarta-feira, é contra o Atlético-PR, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, os exames de rotina realizados nesta quinta não apontaram grande desgaste.

- Foram feitos os exames, conversamos com todos os jogadores e eles conseguiram se recuperar bem. Estão todos à disposição do Kleina - informou Xhá.

Mendieta, que levou uma pancada na perna direita e foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo de terça, contra o Joinville, era um dos maiores focos de preocupação. Charles, Leandro e Luis Felipe também voltaram a São Paulo doloridos, mas não preocupam. Além disso, o atacante Alan Kardec volta de suspensão e será titular.

O atacante Vinicius, que não jogou os últimos três duelos por sentir dores no joelho e no tornozelo da perna direita, deve seguir fora. Nesta quinta, ele correu em volta do campo antes de fazer exercícios específicos na academia. O volante Eguren, que viajou com a seleção uruguaia, não deve chegar a tempo do treino desta sexta pela manhã e tem poucas chances de ser relacionado. Já o atacante Ananias, suspenso, é desfalque certo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade