PUBLICIDADE

Libertadores

Valdivia prestigia vitória no Pacaembu e destaca nova diretoria

7 fev 2013 - 22h07
(atualizado às 23h34)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Valdivia prestigiou a vitória do Palmeiras por 2 a 0 em cima do Atlético Sorocaba, nesta quinta-feira, pelo Paulistão Chevrolet, no estádio do Pacaembu. Por conta de uma lesão na coxa esquerda, o chileno desfalcará a equipe pelas próximas duas semanas. Além de enaltecer o bom resultado, o camisa 10 fez questão de destacar a mudança de concepção que a nova diretoria trouxe ao clube.

"Seriedade, a franqueza e acho que blindar o grupo. Não vejo muito conselheiro, como antes, criticando. Isso dá uma tranquilidade para o grupo para se preocupar e se focar só no campo", afirmou.

O meia chileno assistiu ao jogo do camarote, no estádio do Pacaembu, ao lado do presidente Paulo Nobre e do gerente de futebol Omar Feitosa. Mesmo lesionado, o camisa 10 afirmou que vai viajar no domingo com a equipe para o confronto diante do Mogi Mirim, no interior do estado.

"Vou. Estou apoiando o grupo de fora, mesmo que não ajude muito, mas estou junto. Estou fazendo tratamento em dois períodos e também vou tratar no domingo. Só preciso ver com quem eu vou viajar, porque o grupo vai junto, antes", afirmou.

Com a previsão para retorno daqui a 15 dias, Valdivia estaria fora da estreia do clube na Libertadores. O camisa 10, contudo, está se esforçando para estar em campo diante do Sporting Cristal (PER), no dia 14.

"Tomara. Estou me esforçando todos os dias para voltar antes do prazo, não ficar tanto tempo afastado. Mas fico tranquilo fora do time, porque não estou jogando por causa de uma pancada", completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade