publicidade
15 de março de 2013 • 17h04 • atualizado às 17h49

Valdivia tem nova lesão na coxa e deve parar por um mês

Valdivia perderá também dois jogos pela seleção chilena
Foto: Bruno Santos / Terra
 

Valdivia deixou o duelo com o Paulista de Jundiaí, na última quinta-feira, pelo Campeonato Paulista, reclamando de dores no tornozelo esquerdo. No entanto, um exame realizado na manhã desta sexta detectou uma lesão em uma das coxas do armador, que deve ficar afastado dos gramados por um mês e ser cortado até da seleção chilena.

Convocado para os jogos contra Peru, em 22 de março, e Uruguai, dia 26, ele se apresentaria na segunda, depois do jogo contra o São Caetano, marcado para domingo. Com o novo problema muscular, ficará fora já a partir do compromisso no ABC.

Não é a primeira vez que Valdivia sofre com uma lesão nesta temporada. Ele perdeu quatro jogos em fevereiro por causa de uma pancada sofrida na coxa esquerda. O tornozelo esquerdo, que ainda está inchado, é outro problema.

No início do ano, o camisa 10 levou uma pancada de Henrique no início do ano e voltou a ser atingido contra o Tigre, da Argentina, em duelo pela Copa Libertadores. Valdivia reclamou novamente de dores no local novamente durante o triunfo por 2 a 1 sobre o Paulista. 

Lancepress!