PUBLICIDADE

Valdivia treina à parte e Kleina testa Palmeiras com Eguren, Vinicius e Ananias

5 ago 2013 - 12h07
(atualizado às 12h47)
Compartilhar

Sem Charles, expulso contra o Bragantino, Gilson Kleina testou duas formações para o Palmeiras na manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol. Inicialmente, o treinador escalou a equipe com Eguren entre os titulares no meio de campo, junto de Mendieta, já que Valdivia fez um trabalho à parte. Embora não tenha participado do coletivo, o chileno - que segue sua rotina de trabalhos especiais para evitar lesões - ainda pode enfrentar o São Caetano, na terça.

Com esta formação, Márcio Araújo recebeu mais liberdade para apoiar - quando o camisa 28 está em campo, o volante é aquele com mais responsabilidade na marcação. A equipe principal, portanto, começou a jogar com: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Eguren, Márcio Araújo, Wesley e Mendieta; Leandro e Alan Kardec.

Entre os reservas, a escalação foi: Bruno; Wendel, André Luiz, Tiago Alves e Fernandinho; Marcelo Oliveira, Serginho, Ronny e Felipe Menezes; Ananias e Caio. Vinicius, liberado para resolver problemas particulares, chegou cerca de 1h30 atrasado, mas ainda assim participou do coletivo.

O atacante assumiu a vaga do volante uruguaio, deixando o Verdão com três atacantes. A participação do camisa 19 na atividade, porém, durou pouco: ele machucou o tornozelo e deixou o treinamento. Em seu lugar, Ananias foi escolhido para atuar com o time titular e se movimentou bem no campo de ataque.

Ainda nesta segunda, a delegação se concentra para a partida com o Azulão, válida pela 13ª rodada da Série B. Com 28 pontos, o Palmeiras lidera o torneio, e tem dois pontos de vantagem para a vice-líder Chapecoense, que ainda tem um jogo a menos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade