PUBLICIDADE

Vale tem queda de luz e incomoda Abel: 'No Beira-Rio tem quatro geradores'

18 fev 2014 - 21h53
Compartilhar

O Internacional jogou no último sábado no Beira-Rio. A liberação era provisória por parte do Corpo de Bombeiros e Ministério Público. Por isso, o confronto na noite desta quarta-feira acontece no Estádio do Vale. Só que o estádio do Novo Hamburgo teve um apagão aos 20 minutos do segundo tempo, o que irritou o técnico Abel Braga, defensor da permanência na casa colorada.

Os refletores do estádio colorado estavam ligados nos geradores do estádio. Um deles teve uma pane. A administração do estádio precisou ligar os refletores na luz "da rua". São necessários 20 minutos para o esfriamento das lâmpadas e religamento dos holofotes. A partida ficou parada por cerca de 30 minutos.

- Lá (Estádio Beira-Rio) está vetado, mas tem quatro geradores. Aí ó. Vocês (imprensa) devem estar com dificuldade também. É nossa segunda casa aqui, mas a nossa já foi reinaugurada. Vamos sair aí meia-noite, meia-noite e meia daqui. E depois quer torcida no estádio - bradou o técnico colorado em entrevista para o Premiere.

Antes do jogo com o Caxias, no último sábado, o meia D'Alessandro também já havia manifestado a opinião de que gostaria de "entrar para não sair mais" do Beira-Rio. Só que após o jogo contra o Caxias, o Colorado voltou a Novo Hamburgo para atuar no Gauchão.

Por conta da realidade dos últimos dias na região metropolitana de Porto Alegre, o jogo começou com os refletores ligados nos geradores. Tem sido comum a falta de luz na região de Novo Hamburgo por conta de fortes chuvas nas últimas semanas. A prevenção acabou gerando o problema.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade