PUBLICIDADE

Valencia lança campanha para estreitar laços com a China

8 fev 2013 - 21h04
(atualizado às 21h20)
Compartilhar

Depois de voltar do primeiro compromisso da Seleção Brasileira sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, o goleiro Diego Alves participou de mais uma ação de marketing do Valencia. Às vésperas da entrada do Ano Novo Chinês, celebrado no país asiático no próximo dia 10, o clube deu novo passo no projeto de expansão da marca para outros continentes.

Diego Alves e outros jogadores seguidamente convocados por seus países estão em uma campanha publicitária que saúda os chineses pela entrada do ano e lança a versão do site oficial do clube em chinês.

A iniciativa busca estreitar a relação com os torcedores da Ásia. Atualmente, o principal patrocinador do Valencia é a chinesa Jinko Solar, tradicional empresa do ramo de energias renováveis.

Já em formato de parceria, está em andamento o projeto Wanda, no qual jovens atletas chineses foram selecionados para completar o processo de formação no Centro de Treinamentos do Valencia, na Espanha.

– É um reconhecimento importante. Temos jogadores de vários países, como Espanha, México, Portugal, França, Argentina. E foi curioso, porque é um idioma complicado, muito diferente de tudo que estamos acostumados a escutar no dia a dia! Mas ali com todo mundo junto fica descontraído, mais fácil de dar uma disfarçada (risos) – diz o jogador.

Titular da Seleção Brasileira nas últimas convocações de 2012, mas reserva de Julio Cesar no último duelo da Seleção, Diego Alves avaliou como positivo o período com o grupo em Londres, na abertura do calendário de 2013.

– Foram os primeiros dias do Felipão e ele só teve um turno para ir ao campo. Mesmo assim, deu para sentir um ambiente bem positivo. O treinamento foi bom, muito empenho de todos. Agora é seguir com trabalho forte no clube e manter a dedicação para voltar a ser chamado – conclui.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade