PUBLICIDADE

Van Gaal admite que reconstrução do Manchester United passa por reforços

20 mai 2014 - 18h35
(atualizado às 19h49)
Compartilhar

O técnico holandês Louis Van Gaal, futuro do Manchester United, defendeu nesta terça-feira que o clube faça contratações visando se fortalecer para a próxima temporada, em que o clube não disputará nenhuma competição continental.

"Meu sentimento, quando chego a um novo clube, são sempre as mesmas, de que é preciso construir um time. Isso pode ser feito em um, dois ou três anos", afirmou o comandante ao chegar ao aeroporto de Faro, onde a seleção holandesa realizará período de treinos.

Van Gaal foi anunciado ontem como futuro técnico dos Diabos Vermelhos. em contrato com validade por três temporadas. Antes disso, o técnico virá ao Brasil para comandar os vice-campeões mundiais.

Segundo a imprensa inglesa, o holandês terá 150 milhões de libras (R$ 559 milhões) para que sejam feitos investimentos em contratação para a próxima temporada. Na lista de "alvos" do clube, segundo a imprensa, estariam o lateral esquerdo Luke Shaw, do Southampton, e os meias-atacantes Thomas Müller e Arjen Robben, do Bayern de Munique.

EFE   
Compartilhar
Publicidade