PUBLICIDADE

Vascaíno sente joelho e é dúvida diante do Corinthians

25 mai 2009 - 08h30

O domingo para os jogadores do Vasco da Gama foi de descanso e de uma certa preocupação. O time procurou repousar e relaxar depois da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, em partida disputada no sábado, em São Januário, válida pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. Mas a festa não foi completa pela possibilidade de afastamento de Rodrigo Pimpão. Agora, tendo o Corinthians como próximo adversário - o jogo, semifinal da Copa do Brasil, será na quarta-feira no Maracanã - a equipe precisa driblar o cansaço e os desfalques possíveis e confirmados.

» "Meu coração pediu para eu ir ao Vasco", diz Aloísio
» Liderança não representa muita coisa, diz Dorival
» Vasco bate Atlético-GO e se mantém 100%
» Veja as últimas do Vasco

"Levei uma pancada no mesmo lugar onde sofri uma lesão que me deixou fora do jogo contra o Vitória, na semana passada", contou Pimpão, ao fim da partida de sábado. "Mas minha expectativa é enfrentar o Corinthians. Se for preciso, farei tratamento intensivo", emendou.

O atacante, que se reapresenta junto aos companheiros no Vasco Barra nesta segunda, nem chegou a terminar o jogo de sábado, sendo substituído por Edgar no segundo tempo.

Contra Ronaldo e companhia, os cruzmaltinos não contarão com Carlos Alberto, capitão do time, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo (na partida contra o Vitória). Dorival Junior, técnico da equipe, lamenta o excesso de jogos e a falta de tempo para treinos.

"Estou satisfeito com o time, mas ainda não tive tempo de usar todas as contratações", afirmou.

Sem Carlos Alberto, Vasco pode perder também Pimpão
Sem Carlos Alberto, Vasco pode perder também Pimpão
Foto: Gazeta Press
Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Publicidade