PUBLICIDADE

Vasco emite nota oficial contra postura do presidente da Coaf-RJ

18 fev 2014 - 19h59
Compartilhar

Após o erro do árbitro adicional na partida deste domingo, perdida pelo Vasco por 2 a 1 para o Flamengo, dirigentes do Vasco fizeram reclamações veementes e o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Coaf-RJ) admitiu a falha, mas retrucou, principalmente, Rodrigo Caetano. A partir disso, o clube, nesta segunda-feira, emitiu uma nota oficial em seu site, alegando duplo prejuízo pelo gol não validado. E, nesta terça-feira, o Cruz-Maltino emitiu uma nova nota, desta vez, direcionada ao presidente da Coaf-RJ, Jorge Rabello. Confira a mensagem na íntegra:

"O Club de Regatas Vasco da Gama vem por meio de nota oficial contestar a forma como tem se posicionado publicamente o presidente da Comissão de Arbitragem de Futebol do Rio de Janeiro, a COAF - RJ.

Causou-nos espécie a maneira como este senhor se referiu ao nosso Diretor Executivo de Futebol, Rodrigo Caetano, em tom pejorativo e depreciativo. Lamentamos que atitudes e pensamentos tão pequenos tenham ganhado notoriedade. O Vasco ainda se pergunta o que a Comissão de Arbitragem fará na prática para que erros crassos como o do último domingo não voltem a acontecer.

O próprio presidente do clube, Roberto Dinamite esteve na tarde de hoje na sede da Federação do Estado do Rio de Janeiro manifestando sua insatisfação com as inúmeras falhas da arbitragem no jogo do último domingo e em conversa com o presidente Rubens Lopes cobrou medidas mais expressivas. Não menosprezarão nossa inteligência.

O Vasco espera da FFERJ apenas uma postura mais profissional e respeitosa para com a instituição diante de tudo que aconteceu na tarde do último dia 16 de janeiro. Declarações como as do presidente da COAF - RJ só empobrecem nosso futebol."

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade