PUBLICIDADE

Vasco perde a invencibilidade e time quer superação

31 jan 2013 - 22h10
(atualizado às 22h11)
Compartilhar

Nem o mais pessimista dos vascaínos imaginaria um resultado como o desta quinta-feira, principalmente com a equipe apresentando um bom futebol nas primeiras rodadas do Carioca, com 100% de aproveitamento. Na saída de campo, os jogadores, apesar do abatimento, ressaltaram a importância de levantar logo a cabeça para a próxima rodada.

– O Flamengo mereceu, jogou melhor, principalmente nos 30 primeiros mituos. Igualamos um pouco a partida no fim do primeiro tempo, depois o time caiu de produção e o Flamengo soube aproveitar. Temos de levantar a cabeça porque já temos outro jogo pela frente – disse Wendel, um dos líderes do time.

O Vasco volta a campo já neste domingo, em São Januário, para enfrentar o Bangu. O time volta aos treinamentos já na manhã de sexta-feira.

– Infelizmente, perdemos, tenho a consciência de que a equipe não foi bem desta vez. Mas não dá tempo de pensarmos mais nisso, temos de ganhar no fim de semana – lembrou Dakson, com discurso parecido com o de Wendel. Foi do camisa 87 o segundo gol do time, seu primeiro desde que chegou ao Vasco, no meio do ano passado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade