PUBLICIDADE

Vasco volta a jogar mal e empata somente no fim do jogo com o Paraná

31 out 2014 - 23h56
Compartilhar

Dias das bruxas em alguns lugares, Finados chegando... O clima nebuloso tomou conta do Vasco nesta sexta-feira e somente no fim do jogo a equipe de São Januário conseguiu empatar em 1 a 1 o duelo com o Paraná. Com o resultado, o time da casa fica com 40 pontos e segue na luta para não ser rebaixado. Já o Cruz-Maltino chega à quarta partida sem vencer e vê sua situação no G4 da Série B ficar cada vez menos tranquila, com 56 pontos.

EQUILÍBRIO

Foi o Vasco quem logo dominou a posse de bola. As chances, porém, não surgiam de maneira clara. Antes dos cinco minutos, Diego Renan e Kléber chutaram, mas sem perigo. O atacante ainda teve outra chance, de fora da área, pouco depois. E um chute para fora (depois anulado), de Maxi Rodríguez, aos 23 minutos, foi o último lance de maior perigo vascaíno.

Depois disso, o Paraná tomou conta do jogo. Aos 26 minutos, Adaílton, obrigou Martin Silva a fazer boa defesa após chute de fora da área. E o lado direito de ataque foi acionado outras duas vezes, em chute cruzado e cruzamento perigosos. O time da casa explorava a pouca força física de Lorran, que entrara no lugar de Carlos César, lesionado. Aos 44 minutos, Lúcio Flávio limpou a marcação pela faixa central e disparou um chute forte, no travessão.

EMPATE NO FIM

Os times voltaram do vestiário mais nervosos do que criativos. Mas, aos nove minutos, o Paraná arrancou em contra-ataque e Adaílton coroou a boa atuação com um belo chute que abriu o placar. Mas, poucos minutos depois, a expulsão de Cleiton deu uma esperança a mais ao Vasco.

Mas o Cruz-Maltino não conseguia criar. Com Guiñazú e Aranda incumbidos de dar a saída de bola, não havia qualidade no iníciodas jogadas. A boa marcação do time da casa também dificultava o trabalho vascaíno. O fato, porém, é que, mesmo com um jogador a mais, a atuação do Vasco ficou muito abaixo do necessário. Tanto que foi o Paraná quem levou perigo no fim do jogo, em chute de Leandro. Somente nos acréscimos foi que Maxi Rodríguez, de cabeça, diminuiu o prejuízo.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ 1 X 1 VASCO

Local: Durival Britto, em Curitiba (PR)

Data-Hora: 31/10/2014 - 21h50 (horário de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)

Auxiliares: Rogério Pablo Zanardo (SP) e Vicente Romano Neto (SP)

Público/renda: 3.697 pagantes/ R$101.020,00

Cartões amarelos: Cleiton, Carlinhos e Lúcio Flávio (PAR); Rodrigo, Aranda, Guiñazú, Montoya e Douglas (VAS)

Cartões vermelhos: Cleiton

GOLS: Adaílton (9'/1ºT) e Maxi Rodríguez (46'/2ºT)

PARANÁ: Paraná: Marcos, Chiquinho, Cleiton, Alef e Yan; Edson Sitta (Marcos Serrato, 42'/2ºT), Ricardinho, Carlinhos (Jean, 14'2ºT) e Lúcio Flávio; Thiago Humberto (Leandro Vilela, 36'/2ºT) e Adaílton - Técnico: Ricardinho

VASCO: Vasco: Martin Silva, Carlos César (Lorran, 21'/1ºT), Luan, Rodrigo e Diego Renan; Aranda (Montoya, 32'/2ºT), Guiñazú, Pedro Ken (Thalles, 12'/2ºT) e Douglas; Maxi Rodríguez e Kléber - Técnico: Joel Santana.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade